A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com vagas abertas para a seleção de prestador de serviço voluntário. Uma vaga será disponibilizada para o Núcleo Regional da Defensoria Pública de Porto Nacional, três para o Núcleo Regional de Guaraí, e uma para Palmas no Nusa – Núcleo Especializado de Defesa da Saúde, em Palmas.
Para as vagas de Porto Nacional e Palmas é exigido que o concorrente seja estudante de Direito, cursando a partir do 5º período. Já para as vagas de Guaraí, os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período. Em todos os casos é necessário ter mais de 18 anos. As inscrições foram abertas nesta terça-feira, 10, e seguem até sexta-feira, 13.
Inscrições
Para concorrer à seleção, é necessário o preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, juntar cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência; curriculum vitae; e documento que comprove o grau de escolaridade, e entregar esses documentos no Núcleo de interesse do candidato.
Em Porto Nacional a Defensoria Pública fica Avenida Associação Rural, esquina com Av. Ibanês Ayres, no Setor Aeroporto. Em Guaraí o Núcleo fica na Rua 08 nº 1272, Centro. E em Palmas, o Nusa fica no prédio sede da DPE-TO na 502 Sul Avenida Teotônio Segurado. O horário de funcionamento é das 8 às 12 e 14 às 17 horas.
Serviço
A carga horária é de quatro horas diárias, sendo no mínimo de duas e máximo de cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas, de segunda a sexta-feira. A seleção dos candidatos ao serviço voluntário será realizada pela Diretoria e Núcleo requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público-Geral do Estado do Tocantins. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.def.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão.
Downloads: | |
---|---|
![]() |
Edital 028-2016 |
![]() |
Edital 027-2016 |
![]() |
Edital 026-2016 |