edit Editar esse Conteúdo

Sede da DPE estará totalmente fechada de 6 a 16 março, mas atendimentos continuam

Publicado em 05/03/2021 15:55
Autor(a): Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Sede da DPE estará totalmente fechada durante vigência de Decreto Municipal - Foto: Loise Maria / Comunicação DPE-TO - arquivo

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) informa que o prédio sede da Instituição, em Palmas, que já tem fluxo reduzido de pessoas desde a implantação do sistema de trabalho remoto, em março do ano passado, estará totalmente fechado para acesso de quaisquer pessoas, durante os dias 6 a 16 de março, período que compreende os efeitos do Decreto nº 2.003/2021 da Prefeitura de Palmas. A normativa foi publicada no último dia 3 e, conforme o Executivo Municipal, tem o objetivo de restringir a movimentação de pessoas na cidade como medida preventiva à propagação do novo coronavírus.

Em outros municípios do Estado, os telefones de contato estão disponíveis no site da Instituição (www.defensoria.to.def.br) com acesso direto pelo link: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/43024.

Em Palmas ou no interior, os atendimentos são sempre no horário de expediente: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Aos finais de semana, em todo o Estado, pessoas com casos urgentes podem ser atendidas por meio do serviço de plantão. Os contatos ficam disponíveis em: https://plantao.defensoria.to.def.br/.

A Defensoria Pública reitera seu compromisso com atendimento jurídico de qualidade, gratuito e integral às pessoas hipossuficientes e chama a atenção quanto ao aumento de casos de covid-19 no Tocantins a fim de que todos e todas possam tomar as medidas preventivas e de enfrentamento à pandemia.

keyboard_arrow_up