edit Editar esse Conteúdo

Servidores de Tocantinópolis, Araguaína, Guaraí e Araguatins aprimoram atendimentos

Publicado em 27/11/2017 09:07
Autor(a): Cléo Oliveira / Ascom DPE-TO
Turmas se reuniram em Araguaína para dois dias de capacitação - Foto: Divulgação

Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) de Araguaína, Araguatins, Guaraí e Tocantinópolis passaram por uma capacitação profissional a fim de aprimorar os atendimentos aos assistidos da Instituição. A iniciativa é da própria DPE, com o apoio do Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e surgiu após uma demanda verificada a partir da aplicação do questionário Mensurar DPE - Ambiente Organizacional em agosto de 2017.

O conteúdo programático do curso é divido em três módulos, que incluem a abordagem sobre atendimento e qualidade, a administração de conflitos internos e a comunicação assertiva em atendimento ao público. Em Araguaína, o curso foi realizado nos últimos dias 23 e 24, na sede do Senac.

O objetivo é aprimorar os serviços prestados na área do atendimento, primando pela qualidade no desempenho dos profissionais que atuam na linha de frente dos setores de atendimento da instituição.

Outras turmas
A próxima turma do curso será em Gurupi, no Sul do Estado, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, atendendo também servidores da Regional de Dianópolis.

Já foram capacitados servidores de Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e, agora, servidores de Araguaína, Araguatins, Guaraí e Tocantinópolis.

As turmas ofertadas abrangem todas as diretorias regionais e respectivas unidades no curso que é exclusivo para os servidores do setor de atendimento. (Com informações de Rose Rose Dayanne Santana / Ascom DPE)

keyboard_arrow_up