A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com duas vagas abertas para prestador de serviço voluntário na Capital. Os interessados devem ser maiores de 18 anos.
Uma das vagas é para trabalhar na CAS – Central de Atendimento à Saúde. O prazo para inscrição vai de 15 a 19 de setembro de 2016. Podem se candidatar bacharéis e estudantes de Direito cursando a partir do 5º período.
E a outra vaga é para prestar serviço voluntário na 21ª Defensoria Pública Criminal de Palmas. O prazo para se inscrever vai de 16 a 20 de setembro. Para esta vaga podem se candidatar estudantes de Direito cursando a partir do 1º período.
A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, além da entrega de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade, e para os bacharéis declaração que não advogam no Estado do Tocantins. Os candidatos à vaga devem entregar a documentação na CAS ou na 21ª Defensoria Pública Criminal de Palmas, ambas situadas na sede da DPE-TO na Quadra 502 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, s/n, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.
A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.
A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.
A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.def.br.
Downloads: | |
---|---|
![]() |
Edital 047/2016 |
![]() |
Edital 046/2016 |