edit Editar esse Conteúdo

Defensores da Cidadania

Publicado em 17/07/2018 15:50
Autor(a): Autor não informado
Defensores da Cidadania - Foto: Autor não informado

Defensores da Cidadania

O projeto “Defensores da Cidadania” é uma iniciativa da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, por meio do Núcleo de Direitos Humanos - NDDH. O objetivo é contribuir para a promoção dos direitos humanos, com especial ênfase para a sensibilização e conscientização, por meio de uma aprendizagem que contribua com a formação de protagonistas na defesa e efetivação dos direitos e garantias fundamentais, junto à comunidade em que estão inseridos, e com vistas à construção e consolidação da cidadania ativa.

O público-alvo não se limita à comunidade escolar, e visa promover a educação em direitos humanos em outros espaços comunitários, tais como centros de convivências, abrigos, instituições públicas e privadas e centros de referência em assistência social, dentre outros.


Participe

Para receber uma edição do projeto Defensores da Cidadania, faça contato com a Assessoria e solicite agendamento para a realização de palestras, basta entrar em contato e informar a temática que pretende ser abordada.

O NDDH poderá, ainda, prestar apoio logístico e elaborar roteiros com a adequação da metodologia adequada a cada público-alvo nas ações demandadas. Além disso, serão disponibilizados materiais educativos e assessoria para realização das palestras.


Contato NDDH: 63 3218-6953, Palmas.

keyboard_arrow_up