edit Editar esse Conteúdo

Visita institucional às novas instalações da unidade da Defensoria Pública em Miracema

Publicado em 20/09/2022 16:26
Autor(a): Comunicação / DPE-TO, com informações de Loise Maria
Agenda institucional contou com membros e servidores da DPE-TO, e autoridades do Poder Executivo Municipal e Poder Judiciário - Foto: Loise Maria / Comunicação DPE-TO

Profissionais da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e as pessoas assistidas da Instituição em Miracema do Tocantins, a 78km de Palmas, contam com um novo espaço para trabalho e atendimento ao público. Nesta terça-feira, 20, a Administração Superior da Instituição, autoridades locais, membros e servidores que atuam no Município participaram da visita institucional na nova unidade.

“São instalações dignas do trabalho da Defensoria Pública, do serviço realizado por essa comarca e muito mais digno, ainda, para a população que adentra esse prédio”, destacou a defensora pública-geral Estellamaris Postal, que estava acompanhada pelo subdefensor público-geral Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves e do superintendente de Defensores Públicos, Danilo Frasseto Michelini.

A diretora do Núcleo Regional da Defensoria Pública de Palmas, defensora pública Fabiana Razera Gonçalves, também esteve presente, assim como a titular da 1ª Defensoria Pública Cível de Miracema, defensora pública Franciana Di Fátima Cardoso e a prefeita de Miracema, Camila Fernandes de Araújo. Representando o Poder Judiciário esteve presente o juiz de Direito Marco Antônio Silva Castro.

Ainda hoje, a cobertura completa.

keyboard_arrow_up