edit Editar esse Conteúdo

Palestra valoriza auto-estima dos servidores e membros da Defensoria Pública

Publicado em 03/12/2007 16:28
Autor(a): Autor não informado
Palestra motiva servidores e membros da Defensoria Pública - Foto: Sadraque Nóbrega
Cerca de 90 servidores e membros da Defensoria Pública do Estado participaram, na manhã desta sexta-feira, 30, da palestra sobre ‘Motivação e Auto-Estima, ministrada pelo médico Néviton Oliveira Rocha. Durante a palestra, que durou um pouco mais de uma hora, foram realizadas algumas dinâmicas enfocando o poder dos pensamentos, das palavras e a importância de cada um se valorizar, entre outras motivações para o sucesso do ser humano. A palestra foi realizada na sede da Coordenadoria da Defensoria Pública de Palmas.

Néviton Rocha elogiou a participação do público da instituição. “Foi maravilhosa a participação de todos. O pessoal já era motivado e agora ficou mais ainda”, disse o palestrante.

Para a servidora Jessileide Guimarães Costa Martins, a palestra foi positiva. “A palestra melhora nossos pensamentos e levanta a auto-estima. O Palestrante é sucinto e motiva bastante”, disse Jessileide.

A mesma opinião teve o servidor Raimundo Pereira Franco. “A palestra foi ótima. Mostrou que a gente não deve pensar coisas negativas e sempre pensar positivo. Também mostrou que para seguir em frente e ter uma carreira melhor é necessário lutar para vencer os obstáculos da vida, porque somos capazes”, comentou Raimundo Franco.
Saiba um pouco sobre a Palestra sobre motivação: (http://www.grupogeracaosaude.com.br/palestras)
keyboard_arrow_up