edit Editar esse Conteúdo

Nuamac Gurupi e Agência de Regulação discutem demandas das pessoas assistidas pela DPE-TO

Publicado em 24/03/2023 15:38
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Sargento Jenilson (E) foi recebido pela coordenadora do Nuamac Gurupi, Chárlita Teixeira - Foto: Nuamac Gurupi DPE-TO/Divulgação

O Núcleo Aplicado das Minorias e Ações Coletivas, da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) de Gurupi, a 230 km de Palmas, recebeu nesta sexta-feira, 24, na sede da Instituição, representantes da Agencia Gurupiense de Regulação e Fiscalização (AGRF).

Durante o encontro, o presidente da AGRF, Jenilson Alves de Cirqueira (Sargento Jenilson) falou sobre os objetivos da autarquia, momento em que, juntamente com a coordenadora do Nuamac Gurupi, Chárlita Teixeira da Fonseca Guimarães, também trataram das dificuldades enfrentadas pela população carente de Gurupi, especialmente no transporte público, fornecimento de água/esgoto e serviço funerário.

“Ficou estabelecido que trabalharemos em conjunto, de modo a enfrentar as dificuldades atuais vivenciadas pela população carente de Gurupi”, comentou Chárlita Teixeira.

Na oportunidade, Sargento Genilson destacou a importância da Defensoria Pública do Tocantins e elogiou o trabalho desenvolvido pela atual gestão.

keyboard_arrow_up