edit Editar esse Conteúdo

Nota de Pesar pelo falecimento do magistrado aposentado Sândalo Bueno

Publicado em 24/11/2023 22:05
Autor(a): Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Sândalo Bueno tinha 65 anos e faleceu nesta sexta-feira, 24 - Foto: Reprodução site TJTO

Palmas – TO, 24 de novembro de 2023.


Nota de Pesar


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) recebeu com tristeza, na noite de hoje, a notícia sobre o falecimento do magistrado aposentado no Tocantins, Sândalo Bueno do Nascimento, 65 anos.

Sândalo Bueno sempre teve uma postura ética, profissional e primorosamente cortês; ao longo de sua trajetória no sistema de Justiça do Tocantins, atuou de forma célere para a garantia de direitos. Membros e membras da Defensoria Pública sempre encontraram nele um magistrado comprometido e, sobretudo, uma pessoa disposta ao diálogo.

Sândalo Bueno atuou por 25 anos no Poder Judiciário do Tocantins. Em 1991, ele assumiu a presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), onde exerceu dois mandatos. Era casado com Maria Luiza do Nascimento; pai de Sândalo Bueno do Nascimento Filho e Stella Bueno do Nascimento; e avô de quatro netos.

Em nome de todos e todas da DPE-TO, a Administrador Superior da Instituição expressa publicamente seu pesar, registrando suas condolências aos familiares e amigos próximos.



Defensoria Pública do Estado do Tocantins


keyboard_arrow_up