A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Colméia, a 206 km de Palmas, e Ponte Alta do Tocantins, a 187 km, atendem em regime de plantão nesta quarta-feira, 6, em razão do feriado do padroeiro das cidades, senhor Bom Jesus e Bom Jesus de Ponte Alta, respectivamente. Assim, somente serão atendidas pessoas assistidas em situação de urgência.
Os nomes e os números telefônicos para contato com os plantonistas estão disponíveis no site oficial da DPE-TO, por meio do endereço eletrônico https://plantao.defensoria.to.def.br/.
Casos Urgentes
Podem ser atendidos durante o plantão: pedidos e medidas urgentes no âmbito da execução penal; assuntos relacionados a prisões em flagrante; pedido de habeas corpus; mandado de segurança; questões de busca e apreensão de pessoas, bens ou valores; e outros casos que sejam comprovadamente de urgência, de acordo com as resoluções Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho Superior da Defensoria Pública.