A Sede de Atendimentos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, recebe até a próxima sexta-feira, 29, a exposição fotográfica “Justiça pelos Povos Originários”, que retrata a primeira edição do projeto Defensorias do Araguaia, realizada no ano passado.
Composta por 15 imagens, a mostra apresenta registros que contam a história desta iniciativa voltada a levar atendimentos jurídicos e serviços de cidadania e saúde às comunidades indígenas da etnia Karajá na região do Alto Araguaia, abrangendo os estados do Tocantins, Mato Grosso e Goiás.
A exposição está aberta à visitação no hall do auditório Defensoria Pública (Quadra 502 Sul - Palmas - ao lado do Fórum). Os fotógrafos da mostra são: Rafael Batista, da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO); Gustavo Burns, da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO); e Bárbara Argôlo, da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-MT).
A exposição foi organizada pela equipe de Comunicação da DPE-TO e integra as atividades relacionadas ao lançamento da 2ª edição do Projeto.
Edição: Cléo Oliveira / Comunicação DPE-TO