edit Editar esse Conteúdo

DPE atende em regime de plantão nesta quinta,14, em Araguaína, Gurupi, Xambioá e Novo Acordo

Publicado em 14/11/2024 09:42
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Os nomes e os números telefônicos para contato com os plantonistas estão disponíveis no site - Foto: Comunicação DPE-TO

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins está atendendo em regime de plantão nesta quinta-feira, 14 de novembro, nos municípios de Araguaína, Xambioá, Gurupi e Novo Acordo devido ao feriado em razão do aniversário das referidas cidades. 

Neste dia serão atendidas as pessoas assistidas em situação de urgência.

Os nomes e os números telefônicos para contato com os plantonistas estão disponíveis no site oficial da DPE-TO, por meio do endereço eletrônico https://plantao.defensoria.to.def.br/.


Casos Urgentes

Podem ser atendidos durante o plantão: pedidos e medidas urgentes no âmbito da execução penal; assuntos relacionados a prisões em flagrante; pedido de habeas corpus; mandado de segurança; questões de busca e apreensão de pessoas, bens ou valores; e outros casos que sejam comprovadamente de urgência, de acordo com as resoluções Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho Superior da Defensoria Pública.


keyboard_arrow_up