edit Editar esse Conteúdo

DPagra se reúne com Movimento dos Atingidos por Barragens e Pastoral da Terra

Publicado em 17/03/2023 16:21
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Reunião com representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens - Foto: DPagra DPE-TO/Divulgação

Dando continuidade aos encontros setoriais que têm realizado desde que assumiu a coordenação do Núcleo da Defensoria Pública Agrária (DPagra) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), o defensor público Fabrício Silva Brito se reuniu nesta sexta-feira, 17, com representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens e com a Comissão da Pastoral da Terra.

A primeira reunião aconteceu no período da manhã, na sala do DPagra, na sede de Palmas, e contou com a presença, além da equipe do Núcleo, da coordenadora do MAB, Judite da Rocha e do coordenador do MAB, Cirineu da Rocha. Já o segundo encontro, virtual, contou com a participação do DPagra e do Núcleo Especializado de Questões Étnicas e Combate ao Racismo (Nucora), do coordenador da CPT, Felipe Eduardo e das assessoras jurídicas Lorrany Lourenço e Dinah Rodrigues.

Segundo o defensor público Fabrício Brito, esses momentos têm sido para trocar informações, levantar as demandas que cada área e colocar o Núcleo à disposição para possíveis ações em conjunto.


keyboard_arrow_up