A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) prestigiou hoje, 25, a solenidade de troca do comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão Guará, em Guaraí. Assume o comando do Batalhão Guará o tenente-coronel Rudson Alves Barbosa.
Estiveram presentes o defensor público-geral do Estado do Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves; o 2º subdefensor-geral Danilo Frasseto Michelini; o diretor do Núcleo Regional da DPE-TO de Guaraí, defensor público Evandro Soares da Silva; e a defensora pública Teresa de Maria Bonfim Nunes.
A solenidade contou com a presença do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira; do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça; da prefeita de Guaraí, Fátima Coelho; além de autoridades municipais e cidadãos do município.