A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) prestigiou a posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO) para o triênio 2025/2027, solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 20, no auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. A Instituição foi representada na solenidade pela defensora pública de Classe Especial Maria do Carmo Cota.
Gedeon Pitaluga Júnior foi reconduzido ao cargo de presidente da OAB/TO; a Larissa Carlos Rosenda assumiu a vice presidência. A Diretoria passa a ser composta por: Jandra Pereira de Paula (secretária-geral), Priscila Madruga Ribeiro (secretária-geral adjunta), Pedro Vitor de Sousa Oliveira Rabello (diretor-tesoureiro), Wylly Fernandes de Souza Rêgo (diretor adjunto) e Ariane de Paula Martins Tateshita, além do Ouvidor Geral, Sérgio Skeff, a Ouvidora da Mulher, Silvana Pinho, entre outros cargos.
A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Wanderlei Barbosa, de representantes de instituições dos poderes, dirigentes da Ordem de todas as regiões do Estado e de dirigentes nacionais. (Com informações da OAB/TO)