A Defensoria Pública do Estado do Tocantins em Araguaína estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Casamento Comunitário da Comarca, que será realizada no dia 4 de outubro, no auditório do Fórum local. Podem participar casais com renda de até três salários mínimos que ainda não são casados no civil.
As inscrições seguem até 26 de setembro, no Serviço de Registro Civil da cidade e os 100 primeiros casais inscritos receberão um incentivo de R$ 100,00 para ajudar nos preparativos da cerimônia.
O evento é promovido pelo Poder Judiciário do Tocantins, por meio da Diretoria do Fórum da Comarca de Araguaína e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em parceria com o Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais, Interdições e Tutelas de Araguaína.
Para mais informações: (63) 99303-2828
(Com informações do TJTO)