A Defensoria Pública do Tocantins, por meio do Núcleo Regional de Palmas, promoverá, entre os próximos dias 7 e 15 de outubro, uma semana especial em comemoração ao Dia das Crianças.
A programação terá início nesta quinta-feira, 7, às 9h, no hall de entrada do Núcleo, com uma palestra com o psicólogo Fernando Dotoli sobre o tema “Aspectos do Lúdico ao Internalizado no Mundo da Criança”. Na sexta-feira, 8, será feita a entrega de brinquedos a 5 famílias selecionadas pelo Serviço Social da Defensoria Pública, a partir das 9h. A programação prosseguirá nos dias 13, 14 e 15 com atividades lúdicas. No dia 13 haverá também palestras sobre higiene pessoal e acidente doméstico.
A brinquedoteca será decorada especialmente para receber as crianças durante toda a semana, com atividades lúdicas, distribuição de balas chocolates e brinquedos.