O defensor público geral do Tocantins, Marcello Tomaz de Souza, participou, na manhã desta sexta-feira, 18, da inauguração da Agência da Previdência Social – APS , em Guaraí. A solenidade contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Mauro Luciano Hauschild.
Participaram ainda da solenidade o vice-governador, João Oliveira; o prefeito de Guaraí, Padre Milton; o deputado federal, Júnior Coimbra; e demais autoridades municipais de Guaraí, Colinas e Araguaína.
Infraestrutura
A Agência da Previdência Social em Guaraí está localizada na Rua 8, centro da cidade; e conta com salas de perícia médica, requerimento de benefícios e serviços de informação ao segurado com ambientes climatizados.