edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público está entre as personalidades mais importantes do Tocantins em 2010

Publicado em 28/01/2011 12:41
Autor(a): Autor não informado
O defensor público de classe especial José Marcos Mussulini recebeu o Certificado de classificação em 4º lugar como a “Personalidade mais importante do Tocantins em 2010" - Foto: Manoel Jr.
O defensor público de classe especial José Marcos Mussulini recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, o Certificado de classificação em 4º lugar como a “Personalidade mais importante do Tocantins em 2010", promovido pelo site Prisma Interativo. A entrega do Certificado foi feita pelo editor e diretor da Prisma Agência Publicitária, Rogério Ribeiro.

A escolha do Defensor Público se deu por meio de enquete no portal www.prismainterativo.com.br, no período de 04 de novembro a 07 de dezembro de 2010, com a participação de 170.136 internautas.

O reconhecimento foi criado em 2009 para valorizar e premiar as pessoas que se destacaram de alguma maneira em cada ano no Tocantins.

O defensor público José Marcos Mussulini parabenizou a organização pela iniciativa, acreditando ser um estímulo para se buscar a excelência na prestação dos serviços. “Senti-me honrado em estar entre as 12 pessoas indicadas para receber este reconhecimento e acredito que a votação que recebi se deve ao conjunto da minha obra de vida e profissão no estado do Tocantins”, ressaltou.

Perfil
O defensor público de Classe Especial José Marcos Mussulini atua na Defensoria Pública do Estado do Tocantins há mais de 15 anos. Nesse período, patrocinou a defesa de réus em mais de 100 sessões do Tribunal de Júri, nos mais variados municípios do estado do Tocantins. Iniciou a carreira como Assessor Jurídico na Prefeitura de Guaraí, em 1990, e logo neste ano, teve sua primeira experiência com Júri Popular, ganhando a causa por 06 votos a 01. Mussulini é natural de Anta Gorda - RS, casado, pai de cinco filhos e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.



keyboard_arrow_up