edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público do Tocantins concede entrevista para Rádio Senado

Publicado em 03/09/2007 18:01
Autor(a): Autor não informado
Nesta terça-feira, 4, às 8h30, o programa “Fique por dentro da Lei”, da Rádio Senado Ondas Curtas contará com a participação do defensor público, Freddy Alejandro Solorzano Antunes, que exerce suas funções nas comarcas de Cristalândia e Colinas.

O Defensor foi entrevistado pelo radialista e produtor do programa, Alexandre Campos, para esclarecer dúvida de uma ouvinte que mora na zona rural do município de Tupiratins, a 252 km de Palmas. A cidadã, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a produção do programa para saber sobre quais os direitos de uma mulher que viveu oito anos com uma pessoa e depois se separou.

Como Tupiratins faz parte da comarca de Colinas, o defensor Freddy Alejandro também ressalta na entrevista os dias da semana e os horários de atendimento da Defensoria Pública em Colinas, onde a ouvinte e demais moradores de Tupiratins podem procurar pelos serviços da instituição.

O programa “Fique por dentro da Lei”, com a participação do Defensor, será retransmitido no próximo sábado, 8, também às 8h30. A programação da Rádio Senado Ondas Curtas é especialmente dirigida para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, além do estado de Mato Grosso e do norte de Goiás.

Essa á segunda vez que um Defensor Público do Tocantins participa do programa “Fique por dentro da Lei”. Em julho, o defensor público Murilo Costa Machado, titular da comarca de Itacajá, também concedeu uma entrevista para o programa, respondendo pergunta de uma ouvinte do município de Centenário.

keyboard_arrow_up