edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público concorre a troféu personalidade do ano

Publicado em 04/11/2010 15:36
Autor(a): Autor não informado
O defensor público José Marcos Mussulini está concorrendo ao troféu "Personalidade mais importante do Tocantins em 2010" - Foto: Kelly Costa
O defensor público José Marcos Mussulini está concorrendo ao troféu "Personalidade mais importante do Tocantins em 2010", promovido pelo site Prisma Interativo.

A partir desta quarta-feira, 04, as pessoas poderão votar, por meio do site www.prismainterativo.com.br . De acordo com o criador do prêmio, o editor e diretor da Prisma Agência Publicitária, Rogério Ribeiro, o troféu foi criado em 2009 para valorizar e premiar as pessoas que se destacaram de alguma maneira em cada ano no Tocantins.

Votação
A votação acontecerá de 04 de novembro a 05 de dezembro deste ano e os três mais votados receberão troféus. A solenidade de entrega da premiação está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2011.

Perfil
O defensor público de Classe Especial José Marcos Mussulini atua na Defensoria Pública do Estado do Tocantins há mais de 15 anos. Nesse período, patrocinou a defesa de réus em mais de 100 sessões do Tribunal de Júri, nos mais variados municípios do estado do Tocantins. Iniciou a carreira como Assessor Jurídico na Prefeitura de Guaraí, em 1990, e logo neste ano, teve sua primeira experiência com Júri Popular, ganhando a causa por 06 votos a 01. Mussulini é natural de Anta Gorda - RS, casado, pai de cinco filhos e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.



keyboard_arrow_up