Com a desistência de Valdeon Pitaluga para uma das vagas do Conselho Superior da Defensoria Pública, cinco membros continuam inscritos como candidatos. São eles: Antônio Clementino Siqueira e Silva, Edivan de Carvalho Miranda, Marcello Tomaz de Sousa, Marlon Costa Luz Amorin e Neuton Jardim dos Santos.
A eleição para a escolha de dois novos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública acontece nesta sexta-feira, 30. O voto é secreto e obrigatório, podendo votar cada Defensor Público em dois nomes.
Nesta semana, também foram instituídas as comissões eleitorais locais para as zonas de Gurupi e Araguaína.
Segue a relação dos membros e servidores que compõem as zonas eleitorais:
a) ZONA ELEITORAL DE ARAGUAÍNA
Presidente: Defensor Público Fábio Monteiro dos Santos
Membros: Defensor Público Hidelbrando Carneiro Brito e servidora Rejania Lúcia Pereira de Sousa Lima.
b) ZONA ELEITORAL DE GURUPI
Presidente: Defensora Pública Lara Gomides de Souza
Membros: Defensora Pública Chárlita Teixeira da Fonseca Guimarães e Assistente Administrativo Kellen Toledo Villas Boas.