edit Editar esse Conteúdo

Comunidade recebe assistência jurídica durante aniversário da 96 FM

Publicado em 07/02/2011 18:00
Autor(a): Autor não informado
A assistência jurídica foi prestada na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, no Jardim Aureny III - Foto: Kelly Costa
Mais de 50 pessoas receberam orientações e atendimentos jurídicos da Defensoria Pública do Tocantins durante ação sócioeducativa e cultural realizada, na tarde deste sábado, 5, em comemoração aos 11 anos da Rádio 96 FM. Os serviços foram prestados na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, no Jardim Aureny III.

A dona de casa Maria de Fátima ficou feliz em receber orientações e conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela Defensoria Pública. Ela foi uma das assistidas pelos Defensores Públicos; que prestaram, durante a ação, assistência jurídica nas áreas da família, cível, fazenda pública, infância e juventude, e na área do consumidor.

Segundo o diretor da Defensoria Pública de Palmas, o defensor público Marlon Costa Luz Amorim, o evento realizado foi uma iniciativa importante de democracia e acesso à justiça principalmente para a comunidade carente da Capital, que teve a oportunidade de receber atendimentos jurídicos e sociais em sua região. Além de Amorim, prestaram atendimentos à população as defensoras públicas Denize Sousa Leite e Fabiana Razera Gonçalves.

O evento foi uma realização da Redesat Tocantins com o apoio do SESC/SENAC e Governo do Tocantins, que propiciou aos presentes atividades e prestação de serviços como futebol de campo, jogos de mesa, ginástica, brincadeiras, corte de cabelo, massagem, emissão de documentos como RG e Carteira de Trabalho, cadastro de empregos, exames laboratoriais, assistência jurídica e social, apresentações artísticas, shows musicais, entre outros serviços sócioeducativos.


keyboard_arrow_up