edit Editar esse Conteúdo

Comitê Gestor Interno da Defensoria Publica no GESPÚBLICA se reúne nesta quinta-feira

Publicado em 11/11/2009 13:40
Autor(a): Autor não informado
O Tocantins faz parte do GESPÚBLICA desde 2007. Diversos órgãos como 22º Batalhão de Infantaria; Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFTO (Palmas); Hospital Geral de Palmas, Tribunal de Contas e prefeitura municipal de Palmas já fazem parte do programa. A Defensoria Pública inicia os trabalhos já nesta quinta-feira, 12, com um curso de capacitação entre os integrantes do Comitê Gestor Interno para a implantação do Gespública.

O Comitê Interno do GESPÚBLICA tem a função de desenvolver e conduzir a implantação das metodologias preconizadas pelo Programa, no âmbito da organização, a partir dos seguintes focos: promover a implementação das medidas preconizadas pelo GESPÚBLICA, visando à ampliação da capacidade de formulação, implementação e avaliação da gestão; promover, monitorar, avaliar e divulgar projetos e ações estratégicas sintonizados com o GESPÚBLICA; mobilizar os setores da Instituição para a melhoria da gestão, no caminho da excelência e apoiar os setores da Instituição na consistência e simplificação de procedimentos e normas, no desenvolvimento de modelos e na melhoria do atendimento ao contribuinte.

MEMBROS
Luciene das Graças Dantas (Membro) – Ludimila Sousa Lima (Suplente)
Alessandra Santos Santana (Membro) – Luciana Gomes Vera (Suplente)
Ana Carina Mendes Souto (Membro) – Wesley de Lima Benicchio (Suplente)
Claudia da Rocha Rabêlo (Membro) – Francisco Carlos Gois Nonato (Suplente)
Gean Carlo Borges Mendes (Membro) – Maria Tereza Lemes Moreira (Suplente)
Seni Martins M. de Almeida (Membro) – Neylon de Souza Barros (Suplente)
Sinvaldo Conceição Neves (Membro) – Raimundo Dias da Silva (Suplente)
Sorlete Ribeiro Lima (Membro) – Ricardo Neves dos Santos (Suplente)
Telma Pereira de S. Galvão (Membro) – Evanderson Santos de Almeida (Suplente)


keyboard_arrow_up