Foi divulgado pela comissão eleitoral, o resultado da eleição para o provimento de duas vagas como membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Tocantins. Os defensores públicos Carlos Roberto de Sousa Dutra e Hero Flores dos Santos foram eleitos como novos membros.
Segundo a apuração dos votos, Carlos Dutra teve 57 votos; Hero Flores obteve 38 votos e Leilamar Duarte,que assume como suplente do Conselho Superior, ficou com 28.
A posse dos dois novos membros está marcada para o dia 02 de outubro. O mandato tem duração de dois anos, sendo possível se candidatar a reeleição apenas uma vez. O conselho é formado por seis defensores públicos. Os novos membros substituem Iracema Franco Ribeiro Pinto e Leilamar Maurílio de Oliveira Duarte.