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Clique aqui para saber como é o atendimento na Defensoria Pública durante o período de Carnaval

Publicado em 02/03/2025 22:05
Autor(a): Comunicação/DPE-TO
Clique aqui para saber como é o atendimento na Defensoria Pública durante o período de Carnaval - Foto: Publicidade/ Comunicação DPE/TO - Divulgação


Telefones do plantão: https://plantao.defensoria.to.def.br/




A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) atende em regime de plantão nesta segunda-feira, 3, e terça-feira, 4, em razão do período de Carnaval. O Plantão se estende até as 12 horas de quarta-feira, 5. Nesses dias, são atendidas as pessoas com casos urgentes, ou seja, aqueles que não podem esperar pelo atendimento regular.


Os nomes e os números telefônicos para contato com os plantonistas estão disponíveis no site: https://plantao.defensoria.to.def.br/.


Quais casos são considerados urgentes e podem ser atendidos durante os dias de plantão?


- pedidos e medidas urgentes no âmbito da execução penal;


- assuntos relacionados a prisões em flagrante;


- pedido de habeas corpus;


- mandado de segurança;


- questões relacionadas à busca e apreensão de pessoas, bens ou valores;


- e outros casos que sejam comprovadamente de urgência (acesso a atendimento de saúde e violência contra a mulher, por exemplo) e estejam de acordo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDP).

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