edit Editar esse Conteúdo

CEJUR recebe computadores doados pelo Grupo Votorantim

Publicado em 10/09/2007 09:37
Autor(a): Autor não informado
Em menos de um mês de sua implantação, o Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins – CEJUR, já recebeu diversas doações de empresas e instituições parceiras. Nesta quarta-feira, 5, o CEJUR recebeu mais uma importante doação. Foram cinco computadores entregues pelo Grupo Votorantim.

Além dos computadores, o CEJUR já recebeu quatro caixas de livros doados pela editora Atlas e dez livros da Métodos Editora. Outros cinco exemplares de Direito Penal doados pela Editora Premier foram entregues, pessoalmente, pelo palestrante Gustavo Junqueira, defensor público do Estado de São Paulo, durante o lançamento do CEJUR, no dia 10 de agosto.

De acordo com o coordenador geral do CEJUR, defensor público Bruno Nolasco de Carvalho essas doações estão sendo fundamentais para a estruturação do Centro de Estudos. “Continuaremos a buscar parcerias para alcançarmos todas as metas estabelecidas, priorizando neste momento, a possibilidade da aquisição de uma biblioteca online”, afirmou Nolasco.

CEJUR

O CEJUR tem como objetivo promover o aprimoramento cultural e profissional, a atualização e a especialização do conhecimento dos membros e servidores da Defensoria, através da promoção, periodicamente, no âmbito local ou regional, de ciclos de estudos e pesquisas, reuniões, seminários e congressos, abertos à freqüência de membros da Defensoria Pública, servidores e, eventualmente, a outros profissionais da área jurídica.

keyboard_arrow_up