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Agendamentos para atendimento na Defensoria podem ser feitos de forma virtual ou presencial

Publicado em 26/01/2024 09:20
Autor(a): Comunicação DPE-TO
O horário de atendimento da Defensoria Pública é de segunda a sexta (dias úteis) das 8h às 17h - Foto: Rafael Batista/Comunicação DPE-TO

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins informa que, com a descontinuidade do projeto “Alô Defensoria”, o número de telefone 0800 644 8580 foi desativado. Com isso, a(o) assistida(o) que precisar marcar ou reagendar um atendimento, pode fazê-lo a qualquer hora do dia por meio do agendamento online, no site da DPE-TO (acesse, faça o seu cadastro e preencha as informações solicitadas), ou presencialmente, em todas as unidades da Defensoria Pública do Tocantins no Estado.

O horário de atendimento da Defensoria Pública é de segunda a sexta (dias úteis) das 8h às 17h.

Importante: a Defensoria Pública não realiza agendamentos ou reagendamentos de atendimentos por meio de ligação.

Plantão

Aos finais de semana, feriados e dias de ponto facultativo a Defensoria Pública atende no sistema de plantão para casos urgentes, ou seja: aqueles que não podem esperar. Nessas situações os telefones de atendimento ficam disponíveis no link: https://plantao.defensoria.to.def.br

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