edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública estará presente para atendimentos na ação “Prefeitura nos Bairros”, em Gurupi

Publicado em 04/08/2023 14:30
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Defensoria Pública estará presente para atendimentos na ação “Prefeitura nos Bairros”, em Gurupi - Foto: Prefeitura de Gurupi/ Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estará presente na ação Prefeitura nos Bairros, que acontecerá no próximo domingo, 6, em Gurupi, cidade localizada no Sul do Estado. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Gurupi com diversos órgãos e a DPE-TO será representada pelo diretor regional da Instituição em Gurupi, o defensor público Leandro de Oliveira Gundim, e acontecerá, de 8 às 13 horas, na Escola Municipal Gilberto Resende (Setor Pedroso).


Na ocasião, o defensor público e servidores da DPE-TO em Gurupi acolherão demandas individuais em áreas como Família, Cível, Criminal e etc. Já as demandas coletivas serão registradas e encaminhadas aos núcleos especializados.


Prefeitura nos Bairros

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi, além dos serviços públicos ofertados, que atenderá de crianças a idosos, o intuito é também interagir com os moradores e ouvir suas demandas visando fortalecer os laços entre a administração municipal e a população. A ação envolve todas as secretarias e conta com a parceria da Câmara Municipal de Gurupi e da Associação de Moradores do setor Pedroso.


Confira as atividades programadas:

Roda de conversa com a prefeita Josi Nunes;

Atividades Esportivas;

Atividades Pedagógicas

Apresentações Culturais;

CastraMóvel; 

Teste de Calazar;

Atendimento Médico;

Atendimento Odontológico;

Vacinas;Bolsa Família (Atualização Cadastral);

Cadastro Habitacional

Serviços do Sine – palestra e cadastro de trabalhadores;

Carteira de Identidade;

Serviços de Direito do Consumidor e de Tarifa Social da Água e Energia

Doação de Mudas;

Pipoca, 

Algodão Doce;

Brinquedos;

Corte de Cabelo;

Design de sobrancelhas.

keyboard_arrow_up