edit Editar esse Conteúdo

Candidatos(as) devem comprovar vacinação contra covid-19 no dia da prova objetiva

Publicado em 22/02/2022 10:18
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Candidatos(as) devem comprovar vacinação contra covid-19 no dia da prova objetiva - Foto: Autor não informado



A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) orienta os(as) candidatos(as) inscritos no IV Concurso Público para a carreira de defensor(a) público(a) que o comprovante de vacinação contra a covid-19 está entre os documentos pessoais a serem apresentados para a realização da prova objetiva, marcada para o próximo dia 6.

A exigência do comprovante de vacina consta em Edital 2 publicado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe): https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/DPE_TO_21_DEFENSOR/arquivos/ED_2_DPE_TO_LOCAIS.PDF

Conforme o Edital 2, deve ser comprovada a imunização da primeira dose, para quem estiver dentro do intervalo para a segunda dose; e da primeira e segunda dose para quem já tomou as duas; ou a dose única da vacina. Importante: a pessoa que não apresentar o comprovante de vacinação não poderá realizar a prova objetiva.

A exigência atende ao Decreto Municipal nº 2.100, de 17 de setembro de 2021, alterado pelo Decreto Municipal nº 2.101, de 23 de setembro de 2021, e do Decreto Estadual nº 6.359, de 3 de dezembro de 2021.por meio do Edital nº 2, de 16 de fevereiro de 2022.

O Cebraspe disponibiliza em seu site para acesso de candidatos e candidatas a concursos e seleções organizados pela empresa, um arquivo para download com orientações gerais de prevenção à covid-19 no dia de eventos, como aplicação de provas. Conheça o material disponível em: https://cdn.cebraspe.org.br/wp-content/uploads/2021/06/Manual_COVID_CANDIDATOS.pdf


Links úteis:


Site da DPE-TO
www.defensoria.to.def.br


Diário Oficial Eletrônico da DPE-TO
http://diariooficial.defensoria.to.def.br/


Site do Cebraspe
https://www.cebraspe.org.br/


Edital de abertura
https://static.defensoria.to.def.br/postify-media/uploads/post/file/51160/ED_1_DPE_TO_ABERTURA.PDF


Seção no site do Cebraspe sobre o IV Concurso da DPE-TO
https://www.cebraspe.org.br/concursos/DPE_TO_21_DEFENSOR


Lista de notícias e outros conteúdos produzidos pela DPE-TO sobre o IV Concurso
https://www.defensoria.to.def.br/noticia/51051-lista-dos-conteudos-produzidos-pela-defensoria-sobre-o-concurso-acesse

keyboard_arrow_up