edit Editar esse Conteúdo

DPE participa de entrega oficial das obras de ampliação e reforma do fórum de Wanderlândia

Publicado em 14/10/2021 10:57
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Solenidade entregou oficialmente as obras de reforma e ampliação do fórum - Foto: Rondinelli Ribeiro/Comunicação TJTO - Divulgação




A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) esteve presente na solenidade do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) de entrega oficial das obras de ampliação e reforma do prédio do fórum da Comarca de Wanderlândia, na região norte do Estado, que aconteceu nessa quarta-feira, 13.

A DPE-TO foi representada pelo diretor do núcleo Regional da DPE-TO de Araguaína, defensor público Felipe Lopes Barbosa Cury, que destacou que, com a ampliação do Fórum, o TJTO cumpre o papel de promover a justiça ao jurisdicionado.

Anfitrião da solenidade, o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, disse que a meta é unir esforços para que a Justiça alcance todos os cidadãos que dela necessita, oferecendo prestação jurisdicional de qualidade, com acesso fácil e celeridade.

O investimento no local foi de R$ 622.519,29. Foram reformadas 720,8 m2 de área. E a ampliação foi de 45,25 m2, totalizando 766,13 m2 de serviços realizados. A comarca atende, além de Wanderlândia, Darcinópolis e Piraquê.

A cerimônia reuniu servidores, magistrados, profissionais do Direito e autoridades da região. (Com informações da Ascom/TJTO)


keyboard_arrow_up