edit Editar esse Conteúdo

Revista Arandu, das Defensorias do Norte do País, recebe artigos até o final do mês de setembro

Publicado em 09/09/2021 15:22
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Revista Arandu, das Defensorias do Norte do País, recebe artigos até o final do mês de setembro - Foto: Autor não informado




Você possui artigos e outras formas de comunicação científica de interesse acadêmico e prático para compor a 1ª edição da revista científica das Defensorias Públicas da Região Norte do País? Submeta-o ao Edital nº 002/2021, do Conselho Editorial da Revista Arandu – Norteando Direitos. Os interessados em participar têm até o dia 30 de setembro para enviar os textos. O anuário aceita apenas conteúdos inéditos.


Podem participar tanto profissionais das Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, quanto o público externo individualmente ou, no máximo, por três autores com coautorias claramente explicitadas.


Conteúdos

Os trabalhos a serem submetidos devem contemplar as formas de produção de Artigo Científico; Artigo de Revisão; Resenha; e Paper. Todos os materiais deverão ser encaminhados em arquivo com extensão “.doc/RTF”, por meio do sistema editorial da Revista, no endereço eletrônico: https://editorial.defensoria.to.def.br/revista-arandu/edicao/3. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail ceaf.dperr@gmail.com.

 

Revista Arandu

Conforme os organizadores do Edital, a Revista Arandu tem por objetivo divulgar estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional local e da Região Norte do Brasil, de caráter multidisciplinar para membros, servidores e estagiários e também para o público externo, bem como fomentar intercâmbio de informações e experiências no âmbito das matérias de interesse institucional, notadamente entre as Defensorias Públicas participantes.


keyboard_arrow_up