Principais orientações sobre os atendimentos a distância


Publicado em 11/05/2020 06:13

ASCOM

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins realiza atendimentos para todos os casos por meio de telefone, WhatsApp e e-mail.


Atualizado em 12/11/2020 às 14h53


📞  LIGUE gratuitamente para à central AlôDefensoria0800 644 8580 caso você procure atendimento para as cidades de: 

Palmas

Miracema do Tocantins 

  • Tocantínia
  • Lajeado

Miranorte 

  • Barrolândia
  • Rio dos Bois
  • Dois Irmãos do Tocantins

Novo Acordo

  • Santa Tereza do Tocantins
  • Lagoa do Tocantins
  • São Félix do Tocantins
  • Aparecida do Rio Negro
  • Lizarda, Rio do Sono


Para as outras cidades, veja onde buscar atendimento: 

 📞 TELEFONES: atendimentos de segunda a sexta
Clique aqui: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/43024
(salve a imagem abaixo no seu celular para ter acesso fácil aos números de telefone)

 📞 TELEFONES: atendimentos em finais de semana e feriados
Clique aqui: https://plantao.defensoria.to.def.br/ (os números ficam disponíveis quando se inicia o plantão)

📣 ATENDIMENTO A DISTÂNCIA: não deixe de ler as principais orientações
Clique aqui: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/43023


Horário de atendimento (todos os dias)
8h às 12h
14h às 17h

Importante!
Não saia de casa para ir à Defensoria! Faça isso apenas se for orientado pela equipe do atendimento. 



Autor(a): Comunicação DPE-TO



 

Foto

Foto :