edit Editar esse Conteúdo

Canto Nobre se apresenta em evento dos cursos de Direito e Serviço Social da UFT e Unitins

Publicado em 10/12/2018 14:30
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Canto Nobre é formado por servidores da Defensoria Pública - Foto: Walber Cardoso / estagiário DPE-TO


A agenda do coral Canto Nobre, formado por servidores de Palmas da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), tem sido bastante solicitada, fruto da qualidade técnica do grupo. Uma prova disto foi a apresentação do Coral na manhã desta sexta-feira, 7, no auditório do bloco C da Universidade Federal do Tocantins (UFT), na Capital, no evento “Ciclo Acadêmico Integrado: a produção da pesquisa jurídica em foco no Estado do Tocantins”.

Na ocasião, o Coral fez a abertura das atividades do último dia do evento, que é uma realização dos Centros Acadêmicos dos cursos Direito e Serviço Social da UFT e da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

A música que animou o público presente foi “Dias Melhores”, da banda Jota Quest, e “Felicidade” do Marcelo Jeneci. De acordo com o maestro regente do Coral, Cleyton Menezes o convite para a programação na Universidade se deu após apresentação do Coral no I Congresso de Direito das Famílias, realizado pela DPE-TO, por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), e outras instituições. A diretora da Esdep, defensora pública Maria do Carmo Cota, participou do evento e prestigiou a apresentação do Coral.

"É muito gratificante estar à frente deste concerto, bem como, participar de várias apresentações. Cada uma é de um jeito diferente, uma nova emoção, um novo sentido. O poder da música que contagia, sem contar que tenho uma equipe sensacional", pontuou o maestro regente do coral Canto Nobre.


keyboard_arrow_up