A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com vagas abertas para a seleção de prestador de serviço voluntário no Núcleo Especializado de Defesa da Saúde - Central de Atendimento à Saúde. Serão ofertadas duas vagas para estudantes de Direito, cursando a partir do 5º período, ou bacharel em Direito.
As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, 25, e seguem até o dia 1º de junho, mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, disponível na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, em Palmas, localizada no endereço Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 502 Sul, S/N. O horário de funcionamento é das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Além do requerimento, é necessária a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade e declaração de que não advoga no Tocantins. É exigida a idade mínima de 18 anos.
A carga horária é de quatro horas diárias, sendo no mínimo de duas e máximo de cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas, de segunda a sexta-feira. A seleção dos candidatos ao serviço voluntário será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público-Geral do Estado do Tocantins. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.def.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão.
Downloads: | |
---|---|
![]() |
Edital Serviço Voluntário |