edit Editar esse Conteúdo

“Tocantins em Ação” desta quarta-feira conta com entrevista da Defensora Pública Geral

Publicado em 05/09/2007 17:25
Autor(a): Autor não informado
O programa de rádio do Governo do Estado, “Tocantins em Ação”, veiculado na manhã desta quarta-feira, 5, contou com a participação da defensora pública geral, Estellamaris Postal, no quadro de entrevista especial da semana, “Governo do Estado em Ação”.

Na entrevista, concedida ao repórter Samuel Daltan, a Defensora Geral destacou o papel da Defensoria Pública do Tocantins, esclarecendo aos ouvintes sobre o trabalho desenvolvido pela instituição no Estado. “A Defensoria Pública é uma instituição que oferece uma advocacia gratuita para as pessoas de baixa renda que não possuem condições de arcar com as despesas de processos e honorários de um advogado”, explicou Estellamaris Postal detalhando, ainda, os serviços prestados pelos defensores públicos no Estado.

Ao final da entrevista, o programa também informou o novo endereço da coordenadoria da Defensoria Pública em Palmas, situado na quadra 602 Sul, conjunto 2, lote 17, próximo ao Fórum da Capital , que passará a atender ao público na próxima segunda-feira, 10, das 7h30 às 12h.

“Tocantins em Ação”
O programa de rádio "Tocantins em Ação" vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 6h35 à 6h50 da manhã, na 96 FM, em Palmas e em mais 40 rádios espalhadas pelo Estado. Está disponível também no site www. to.gov.br/secom

keyboard_arrow_up