edit Editar esse Conteúdo

Presidente da Adpeto representa Defensoria Pública em Seminário Jurídico

Publicado em 22/06/2007 10:09
Autor(a): Autor não informado
Representando a Defensoria Pública do Tocantins, o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, José Abadia de Carvalho participou da abertura do I Seminário Jurídico da Associação Tocantinense do Ministério Público, realizada na noite desta quinta-feira, 21, no auditório do Ministério Público Estadual, em Palmas.

A primeira palestra do evento foi ministrada pelo procurador de Justiça de Minas Gerais, Nelson Rosenvald que falou sobre a função social do contrato. Na oportunidade, Rosenvald destacou a participação da Defensoria Pública no Seminário, enfocando a importância da Instituição para o País.

O evento termina nesta sexta-feira, 22, onde serão realizadas palestras sobre defesa do consumidor, controle da administração pública pelo Ministério Público, a nova Lei de Tóxicos e improbidade administrativa, ministradas pelo promotor de Justiça, Érico de Pina Cabral (GO), pelo procurador da República, Paulo Gustavo Guedes Fontes (SE), e pelos promotores de Justiça, Renato Flávio Marcão (SP), e Hugo Barros de Moura Lima (MG).

Também estiveram presentes na abertura do seminário os defensores, Bruno Nolasco, Maria de Lourdes Vilela e Leilamar Maurílio de Oliveira Duarte.
keyboard_arrow_up