edit Editar esse Conteúdo

Estellamaris Postal prestigia posse do Defensor Público-Geral de Alagoas

Publicado em 09/08/2022 15:37
Autor(a): Comunicação/DPE-TO
A solenidade aconteceu no Auditório Aqualtune, no Palácio da República dos Palmares - Foto: DPE-AL/Divulgação


A defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal, prestigiou nessa segunda-feira, 8, a posse do defensor público-geral de Alagoas, Carlos Eduardo de Paula Monteiro, que foi reconduzido ao cargo pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Alagoas. A solenidade aconteceu no Auditório Aqualtune, no Palácio da República dos Palmares, em Maceió.

Carlos Monteiro foi reeleito para o biênio 2022-2024. Ele exerce o cargo de Defensor Público-Geral desde o ano de 2020 e, anteriormente, atuou como Subdefensor Público-Geral, entre os anos de 2016 e 2020, período em que, também, atuou no Núcleo de Proteção Coletiva da Defensoria Pública.

Natural de Maceió, Carlos Eduardo foi empossado como defensor público de Alagoas em 2011. Já atuou nos municípios de Atalaia, Pilar, Murici e Maceió. Enquanto defensor público, Carlos Eduardo foi presidente do Conselho Estadual da Criança e Adolescente (Cedca) e atualmente integra o Conselho de Segurança do Estado de Alagoas (Conseg). (Com informações da Ascom DPE-AL)


keyboard_arrow_up