edit Editar esse Conteúdo

Esdep divulga Relatório de Autoavaliação Institucional Semestral do Curso de Pós-Graduação

Publicado em 01/10/2026 15:13
Autor(a): Marcos Miranda / Comunicação DPE-TO
Esdep divulga Relatório de Autoavaliação Institucional Semestral do Curso de Pós-Graduação - Foto: Esdep/Divulgação

A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) divulgou o Relatório Parcial da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizado nos primeiros seis meses de execução do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Acesso à Justiça e Vulnerabilidade.

Segundo a Esdep, o Relatório visa identificar o panorama atual das políticas acadêmicas, de gestão e de infraestrutura, para subsidiar o planejamento estratégico e a melhoria contínua da instituição.

Entre os pontos destacados pela Escola estão a maturidade e excelência em Gestão, que alcançou a pontuação máxima (nota 5,0) e 100% de satisfação do corpo docente quanto à atuação da Coordenação de Pós-Graduação, Secretaria Acadêmica e Equipe Pedagógica.

Clique aqui e acesse o relatório na íntegra.


keyboard_arrow_up