edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública em Araguacema atenderá no formato remoto de 19 a 23 de setembro

Publicado em 16/09/2022 09:12
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Com sede fechada para atendimento presencial, os serviços serão oferecidos no formato remoto - Foto: Loise Maria/Comunicação DPE-TO

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Araguacema, a 297km de Palmas, atenderá no formato remoto entre os dias 19 e 23 de setembro, sem prejuízo do atendimento pelos Órgãos de Execução de atos processuais/extraprocessuais.

Durante esses dias, em razão do prédio estar passando por manutenção, os assistidos e assistidas que precisarem de atendimento podem entrar em contato por meio do telefone (63) 9 8488-6407. 

Lembrando que as pessoas que precisam marcar um agendamento ou um retorno também podem fazer de maneira virtual pelo site da Instituição. Só clicar no ícone "Agendamento Online – Portal da Pessoa Assistida". Basta preencher os dados solicitados e marcar, no sistema, a data preferencial para ser atendido(a). A data e horário serão confirmados, posteriormente, no próprio sistema de agendamento e também por meio de mensagem eletrônica enviada ao email informado no momento do registro dos dados.

keyboard_arrow_up