Dentro da programação do 8º Movimento Pela Vida, que se inicia na noite desta quarta-feira, 6, em Taquaruçu, a defensora pública, Sueli Moleiro participará de uma mesa-redonda que debaterá o tema “Desafios e perspectivas da família nos tempos atuais”, na qual abordará questões sobre casamento, união estável, separação, divórcio, reconhecimento de filhos, pensão alimentícia e outras ações jurídicas decorrentes da convivência familiar.
A mesa-redonda será realizada nesta quinta-feira, 7, às 9h, no teatro de arena local, na praça central de Taquaruçu. A mediadora do debate será Fátima Borges, representante da LBV-TO, Legião da Boa Vontade. As atividades do 8º Movimento Pela Vida, como oficinas, palestras, mesas-redondas, atendimentos e atrações artísticas, serão realizadas gratuitamente até sábado, 9.
Movimento Pela Vida
O “Movimento Pela Vida” é uma grande mobilização de entidades da sociedade civil organizada, empresas privadas e órgãos públicos, em prol da promoção de atividades que otimizem a qualidade de vida na relação com o que é divino e nas relações sociais.
As atividades são permeadas de informações e experiências que possibilitam aos envolvidos a compreensão da vida a partir do conhecimento sagrado, científico, filosófico e artístico. Desta forma, os participantes adquirem bagagem e confiança para superar as adversidades de nosso tempo.
(Fonte:
www.movimentopelavida.com)