edit Editar esse Conteúdo

Concurso DPE: provas objetivas foram realizadas nesse domingo, 6, em três pontos da Capital

Publicado em 07/03/2022 11:43
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Comissão visitou os locais que realizaram a prova objetiva - Foto: Loise Maria/Comunicação DPE-TO



O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa responsável pela realização do IV Concurso Público para a carreira de defensor(a) público(a) do Tocantins, realizou nesse domingo, 6, em Palmas, a aplicação das provas objetivas.

O Concurso tem 1.816 candidatos(as) inscritos(as) que foram distribuídos em três locais de prova: o campus Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Centro de Ensino Médio Tiradentes e a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré.

Na ocasião, a Comissão do Concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), que conta com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins, visitou todos os locais de prova.

Conforme o Edital nº 01, o resultado final da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 31 de março.

O Certame

O IV Concurso para a carreira de defensor público no Tocantins oferta três vagas sendo, deste total, uma vaga (30%) destinada a pessoas negras, indígenas e quilombolas. Há, ainda, a formação de cadastro reserva.

O Certame é realizado pelo Cebraspe e pela Comissão do Concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), com participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins.

keyboard_arrow_up