edit Editar esse Conteúdo

Gestão Superior da Defensoria Pública realiza visita institucional ao governador do Tocantins

Publicado em 14/02/2020 14:14
Autor(a): Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO
Gestão Superior da Defensoria Pública realiza visita institucional ao governador do Tocantins - Foto: Loise Maria / Ascom DPE-TO

O defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, e a subdefensora pública-geral no Estado, Estellamaris Postal, realizaram uma visita institucional ao governador Mauro Carlesse durante a manhã desta sexta-feira, 14. A reunião dos membros da Gestão Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) com o governador aconteceu no Palácio Araguaia, em Palmas, sede do Governo do Estado.

Na ocasião, Fábio Monteiro, Estellamaris Postal e Mauro Carlesse conversaram sobre ações de interesse comum entre as instituições, suas atuações e a importância do estreitamento contínuo da relação entre a Defensoria e o Poder Executivo em favor da parcela mais carente da população tocantinense.

Esta atividade faz parte de uma agenda da Defensoria Pública que prevê a realização de visitas institucionais a diversas instituições e Poderes que atuam no território tocantinense.

keyboard_arrow_up