edit Editar esse Conteúdo

Coletivos Permanentes: inscrições para seleção de novos membros se encerra nesta sexta-feira, 14

Publicado em 13/02/2020 15:33
Autor(a): Bruna Cardoso / estagiária, sob supervisão de Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO
Coletivos Permanentes: inscrições para seleção de novos membros se encerra nesta sexta-feira, 14 - Foto: Publicidade DPE-TO

Publicados no Diário Oficial do Estado nº 5.535 do dia 31 de janeiro de 2020, os cinco editais de convocação do Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos Humanos (NDDH) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) para a seleção de membros de Coletivos Permanentes encontram-se disponíveis para quem quiser concorrer às vagas oferecidas até esta sexta-feira, 14.

O processo seletivo está aberto para os seguintes Coletivos: Coletivo Permanente para promoção da Igualdade Racial; Coletivo Permanente de Defesa da Liberdade Religiosa; Coletivo Permanente de Segurança Pública e Combate à Tortura; Coletivo Permanente dos Direitos dos Povos Indígenas; e Coletivo Permanente para Defesa da Educação.

Para formalizar a participação na seleção é necessário que os candidatos realizem a entrega do formulário de inscrição disponibilizado nos editais correspondentes à área de interesse de cada Coletivo. Junto a ele, devem ser encaminhadas as cópias de documentos pessoais e comprobatórios, o que pode ser feito por meio do e-mail nddh@defensoria.to.def.br ou pessoalmente, das 8 às 17 horas, no NDDH, localizado no terceiro andar da sede da DPE-TO em Palmas.


Leia também

Editais de seleção de membros de Coletivos Permanentes se encontram no site da DPE-TO: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/41377

keyboard_arrow_up