edit Editar esse Conteúdo

Consumidores de energia, através da DPE-TO, buscam solução para falha do serviço na zona rural

Publicado em 17/01/2020 15:36
Autor(a): Keliane Vale
Consumidores de energia, através da DPE-TO, buscam solução para falha do serviço na zona rural - Foto: DPE Goiatins

Moradores da zona rural de Barra do Ouro e representantes da concessionária de energia elétrica Energisa se reuniram nesta quinta-feira, 16, na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Goiatins, para tratar de falhas na prestação do serviço na zona rural. O defensor público Felipe Fernandes de Magalhães mediou a reunião, buscando solução para aquela comunidade. 

A demanda apresentada foi a dificuldade de recebimento das faturas de energia, que são entregues não no domicílio rural, mas sim em um comércio na região urbana da localidade, causando transtornos como pagamento de multas e juros por atraso no pagamento.

A resolução da Energisa será implementar os serviços do posto da empresa que existe na localidade, que passará a disponibilizar atendimento presencial para retirada de faturas, nos dias úteis das 8 às 10 horas. Os representantes da comunidade consideraram satisfatória a proposta e incluíram ainda a possibilidade de um representante coletar as faturas do demais moradores, devido a distância da zona rural.       

  

keyboard_arrow_up