edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública externa seu pesar pela morte do prefeito de Miracema do Tocantins

Publicado em 30/08/2018 19:26
Autor(a): Autor não informado
Defensoria Pública externa seu pesar pela morte do prefeito de Miracema do Tocantins - Foto: Autor não informado


Palmas – Tocantins, 30 de agosto de 2018.


NOTA DE PESAR


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em nome de seus membros, servidores e demais profissionais da Instituição, externa seu pesar pela morte de Moisés Costa da Silva, 44 anos. Moisés da Sercon, como era comumente conhecido, era prefeito de Miracema do Tocantins, município localizado a 75 Km de Palmas, e foi encontrado morto nesta quinta-feira, 30.

Como prefeito, Moisés demonstrou respeito às demandas apresentadas pela Defensoria, entre elas, a necessidade de construção de sede própria da Instituição no Município, o que foi compreendido pela gestão municipal por meio de projeto de lei, de iniciativa do Poder Executivo, para doação de terreno à Defensoria, matéria que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal em novembro do ano passado.

A DPE-TO se solidariza com a família de Moisés, bem como com seus amigos, nesse momento de dor e tristeza, estimando que os fatos relacionados a essa perda sejam esclarecidos de forma célere e com justiça.


Defensoria Pública do Estado do Tocantins



keyboard_arrow_up