edit Editar esse Conteúdo

Defensores Públicos prestigiam posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados

Publicado em 05/02/2018 15:20
Autor(a): Cinthia Abreu
Defensores Públicos prestigiam posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados - Foto: Loise Maria

O superintendente de defensores públicos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), Fábio Monteiro, e o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins (Adpeto), Fabrício Dias, prestigiaram, nesta segunda-feira, 5, a posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto). Por ter sido reeleita, a juíza Julianne Marques, titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Araguaína, foi reconduzida ao cargo para atuar no biênio 2018/2020.

A presidente apresentou um balanço das principais atividades da gestão no primeiro biênio de trabalho e agradeceu aos pares da diretoria da Associação, reafirmando o compromisso com cada um dos magistrados tocantinenses, e a missão de lutar em defesa e valorização da classe, com vistas a assegurar os direitos e garantias dos associados.

“A Asmeto sempre foi reconhecida, tanto no Estado, como em todo o cenário nacional, pelo bom desempenho com muitas melhorias para o Poder Judiciário. Então, eu deixo o meu reconhecimento pelo trabalho prestado pela doutora Julliane à frente da presidência e os votos de um excelente trabalho nesta gestão, juntamente com a diretoria eleita. Colocamos à Defensoria Pública à disposição para contribuir em prol de um sistema de Justiça totalmente fortalecido”, destacou o defensor público Fábio Monteiro.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do ex-presidente da Asmeto, o juiz Roniclay Alves de Morais; do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier; do secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Tocantins, Walter Ohofugi, entre outras autoridades.

keyboard_arrow_up