edit Editar esse Conteúdo

Sexta Cultural Caipira agita Defensoria Pública em Palmas

Publicado em 20/06/2016 16:21
Autor(a): Rose Dayanne Santana
Sexta Cultural Caipira agita Defensoria Pública em Palmas - Foto: Loise Maria

“Oiá, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai...”, anunciava Vadim (personagem fictício), enquanto animava e conduzia as “festanças” da Sexta Cultural Caipira da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, que lotou de pessoas, cores e sabores o pátio da Sede em Palmas, na sexta-feira, 17.

E olha que o povo concordou “Eita festança arretada de boa, uai...”, era o que se escutava, enquanto os servidores, defensores públicos, estagiários e colaboradores interagiam e até mesmo se conheciam. “Nós trabalhamos num prédio grande, com várias pessoas e em setores diferentes, e muitas vezes essas pessoas ficam o ano todo sem se ver e até mesmo nem se conhecem. Ações como essas realmente ajudam a melhorar o clima organizacional e é uma oportunidade de integrar e conhecer melhor as pessoas que trabalham conosco”, destacou a diretora de Gestão de Pessoas, Monique Mendonça.

Segundo Monique, este ano mais de 170 pessoas participaram da programação, que teve “de tudo um pouco”, com apresentação do Coral Canto Nobre, que trouxe um repertório especial com músicas temáticas, além da “Quadrilha de Última Hora”, conduzida pelo convidado ilustre Vadim, sorteio de brindes e muita, muita, muita comida boa e típica.

“O ápice da festa foi o momento da dança, assim improvisada mesmo, e muito animada e engraçada. Nessa correria do dia a dia de trabalho, conhecemos as pessoas nos elevadores, muitas vezes. Momentos de confraternização são muito importantes para pararmos um pouco, conversar, e se aproximar mais dos colegas. Que tenham mais momentos assim”, relatou o coordenador de Publicidade, Vinicius de Sá.

keyboard_arrow_up