A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) disponibiliza, a partir desta quarta-feira, 29, em seu site (www.defensoria.to.def.br), um espaço online para que pessoas já atendidas pela Instituição possam responder a uma pesquisa de satisfação. A iniciativa é da Corregedoria Geral da Defensoria pública realizada em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Instituição.
O objetivo é oportunizar às pessoas assistidas um espaço específico para avaliação do atendimento recebido. Com as respostas, será possível conhecer o grau de satisfação do assistido e, com isso, aprimorar a qualidade do atendimento.
A pesquisa está disponível na página principal do site (home) da DPE-TO na seção “Pesquisa de Satisfação”. Ao clicar na seção, a pessoa será direcionada a um formulário com apenas duas perguntas que podem ser respondidas anonimamente.
Conforme a Corregedoria Geral, a pesquisa ficará disponível de forma continuada e pode passar por aprimoramento para que mais itens sejam avaliados.
Acesse a pesquisa e responda: