edit Editar esse Conteúdo

Três Defensores Públicos concorrem à vaga de Corregedor-Geral

Publicado em 03/02/2017 11:06
Autor(a): Cinthia Abreu
Três Defensores Públicos concorrem à vaga de Corregedor-Geral - Foto: Publicidade

Os defensores públicos Irisneide Ferreira dos Santos Cruz, José Marcos Mussulini e Maria do Carmo Cota registraram candidatura para o cargo de Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins. O deferimento do pedido foi publicado no edital 001/2017 em ata pela comissão eleitoral.

O Corregedor-Geral eleito atuará no biênio 2017/2019 e o pleito eleitoral acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 9 horas, em Sessão Solene na sala do Conselho Superior. A apuração, proclamação e homologação do resultado ocorrerão imediatamente após a eleição.


Eleição

A Comissão Eleitoral é composta pelos defensores públicos Fabrício Barros Akitaya (Presidente), Fabrício Silva Brito (Secretário) e Larissa Pultrini (Membro), figurando ainda como suplentes os defensores públicos Andréia Sousa e Leonardo Coelho.


Compete à Comissão receber, analisar e deferir os pedidos de registro de candidatura e suas impugnações; promover as publicações e comunicações necessárias; supervisionar o pleito; apurar os votos; proclamar o resultado e resolver os incidentes relativos a vícios ou defeitos de votação; entre outros.


keyboard_arrow_up